Curso Intermediário em Negociações Internacionais: Abordagens Quantitativas

Datas de realização:  24/03/2021

Período de inscrição: 01/02/2021 a 12/03/2021

Horário: das 9h às 18h (carga horária de 08 horas).

Modalidade: à distância (a plataforma será divulgada oportunamente aos inscritos)

INSCREVA-SE AQUI

Objetivo do curso

O curso tem por objetivo contribuir para a formação de negociadores tanto do setor privado como do setor público. Serão apresentados os principais conceitos e abordagens quantitativas aplicadas aos processos de negociações. Especial ênfase às ferramentas quantitativas na tomada de decisão do negociador, de forma completar ao que já é oferecido nos cursos Capacitação e Avançado de Negociações Internacionais.

Público-alvo:

Estudantes de graduação e pós-graduação com interesses em pesquisas na área internacional, gestores públicos, executivos e administradores de empresas.

Coordenação: Prof. Amâncio Jorge de Oliveira

Ministrantes (sujeito a alterações) e conteúdo: clique aqui

Critério de aprovação: 75% de frequência.

Preço

Valor do curso (taxa de inscrição*): R$ 150,00.

Pagamento no boleto bancário que será enviado ao e-mail do inscrito após conclusão da inscrição no sistema Apolo.

*A matrícula será realizada mediante pagamento do curso.

Sorteio de bolsa

Inscrições pelo link: https://forms.gle/5K443WhA5g3f4fay6

Política de cancelamento

Devolução de 85% do valor pago.

IMPORTANTE: A realização do curso depende da formação de turma (mínimo de 20 alunos pagantes). Caso não haja formação de turma, as datas poderão ser alteradas ou o curso será cancelado com aviso prévio. Se o(a) inscrito(a) não puder participar do curso nas novas datas, o valor pago será devolvido integralmente, assim como no caso de cancelamento do curso por parte da coordenação.

Certificado USP

Aos alunos matriculados e aprovados, haverá certificado de participação emitido pela Universidade de São Paulo - Comissão de Cultura e Extensão Universitária do Museu Paulista. O certificado será enviado por e-mail.

O certificado possui um código de controle e sua autenticidade é validada no endereço: http://uspdigital.usp.br/webdoc

Mais informações: Apolo (usp.br)

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail acadmp@usp.br