Museu Paulista realiza palestras sobre suas atividades de ciência e curadoria

As palestras têm coordenação do professor Paulo César Garcez Marins e organização daDivisão de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Cultura e Extensão do Museu

ATENÇÃO: Informamos que por motivos de ordem técnica, a data de início do ciclo de palestras ”Museu Paulista: ciência e curadoria em um museu universitário” foi alterada de 04 de maio de 2016 para 11 de maio de 2016.

Entre 11 de maio a 15 de junho, o Museu Paulista realiza palestras com o tema “Museu Paulista: ciência e curadoria em um museu universitário”. Nas sete palestras programadas, os convidados são professores ou funcionários técnico-administrativos atuantes no Museu, que irão contar as suas experiências na área de acervo, conservação, documentação, entre outras, na instituição.

São oferecidas 30 vagas para cada palestra, que acontecem às quartas-feiras, das 14h às 16h, na Avenida Nazaré, 268 – Ipiranga. As inscrições podem ser feitas até 2 de maio, ou enquanto houver vagas disponíveis, pelo e-mailacadmp@usp.br.

O evento faz parte das atividades do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, mas é aberto a todos os interessados, independente da idade.

Da Sala de Imprensa da USP <http://www.usp.br/imprensa/?p=56921>